Uma cena pouco usual chamou a atenção de moradores do aglomerado Morro das Pedras, na Região Oeste de Belo Horizonte, durante a madrugada desta quarta-feira. Uma Ferrari tentou passar por uma das ruas do complexo e acabou colidindo com uma moto, de acordo com populares, e com um poste, segundo a Polícia Militar (PM).
Vídeos mostram #Ferrari 612 Scaglietti, avaliada em mais de R$ 600 mil, entalada em beco do Aglomerado do Morro das Pedras, em BHhttps://t.co/R4G73pnvcD pic.twitter.com/u6iXXcg5pM
— Estado de Minas (@em_com) July 29, 2020
Veja outro vídeo da #Ferrari no Aglomerado do Morro das Pedras em BH: Motorista de 56 anos se recusou a fazer o teste do bafômetro e teve a CNH apreendidahttps://t.co/SaemdThHTj pic.twitter.com/CVjxaPtxe5
%u2014 Estado de Minas (@em_com) July 29, 2020
A PM foi solicitada pelo próprio motorista no fim da noite dessa terça-feira. Segundo o homem, que apresentava fortes sinais de embriaguez de acordo com os agentes, ele voltava para a casa quando se viu na entrada da favela.
O motorista, ao tentar uma manobra, acabou batendo o carro contra um poste na Rua Onze de dezembro, segundo a PM. Os moradores disseram que ele também atingiu uma moto que estava no beco. Ele acabou chamando a atenção de moradores, que foram à rua para ver de perto o carro de luxo, na cor vermelha. O homem também disse à PM que teve dois celulares furtados.
Um guincho foi acionado e conseguiu remover a Ferrari, modelo 612 Scaglietti, do local. O homem foi encaminhado para a sede do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG) em BH, na Avenida João Pinheiro, no Bairro Funcionários, na Região Centro-Sul da capital mineira.