A casa de uma mulher no Bairro Durval de Barros, em Ibirité, cidade de Região Metropolitana de Belo Horizonte. ficou por pouco de ser queimada na madrugada desta quinta-feira. O principal suspeito de ser o mandante da ação criminosa é o ex-marido dela.
Leia Mais
Máquina milagrosa? Equipamento promete eliminar coronavírus do ar'O pior está ficando para trás', diz Zema sobre coronavírus em MinasSuspeito de crime de pistolagem é preso no Norte de MinasHomem é preso em flagrante por tortura psicológica contra a mulherJovem leva tiro na cabeça após marcar encontro com mulher no São MarcosEm pleno inverno, BH poderá ter chuva pela segunda vez na mesma semanaBombeiros resgatam homem no leito do Ribeirão Arrudas, no BetâniaEx-policial penal é reconhecido e atacado por 'bonde' de criminosos no Centro de BHA movimentação e os ruídos vindos da casa levantaram suspeitas por parte da vizinhança, que acionou a Polícia MIlitar (PM). Era comum a intervenção da corporação no local, já que o ex-marido e suspeito de comandar a ação criminosa era um agressor, de acordo com a mulher. A separação tinha se concretizado há dois anos, segundo ela.
Os outros dois suspeitos e invasores da residência ouviram a chegada da PM pela Rua Bom Sucesso e conseguiram fugir, mas deixaram os materiais para trás dentro de uma mochila. A Polícia Civil seguirá com as investigações do caso.