Um ex-agente penitenciário e policial civil de 54 anos foi vítima de ataques na noite dessa quarta-feira na Região Central de Belo Horizonte, ao sair de um supermercado. Ele deixava o estabelecimento quando foi reconhecido por um grupo de, segundo ele, sete a oito pessoas com antecedentes criminais, que o perseguiu.
Leia Mais
Bombeiros resgatam homem no leito do Ribeirão Arrudas, no BetâniaHomens tentam incendiar casa de mulher na Grande BH; ex-companheiro seria mandante do crimeIgreja São José será a 1ª a retomar missas com fiéis no Centro de BHHomem é preso suspeito de tentar agarrar menino de 7 anos em PatrocínioAção de combate ao transporte clandestino será realizada nesta semana em BHJovem leva tiro na cabeça após marcar encontro com mulher no São MarcosEm pleno inverno, BH poderá ter chuva pela segunda vez na mesma semanaDo “bonde” que se juntou contra o ex-policial penal, que não teve maiores ferimentos além de um corte na boca, três homens foram presos em flagrante. Os demais conseguiram fugir dos militares.
Os detidos, de 23, 25 e 28 anos, foram encaminhados para a Central de Flagrantes (Ceflan) 2 da Polícia Civil, no Bairro Floresta, na Região Leste da capital mineira. À Rádio Itatiaia, o ex-carcereiro disse que identificou alguns dos agressores e que já chegou a ser ameaçado de morte.
"Três do que estão aqui eu identifico. Já prendi eles, não lembro a data certa. Já fui ameaçado de morte outras vezes. Tenho receio, claro", afirmou.