O novo coronavírus chegou a 800 das 853 cidades mineiras. O Estado atravessa o platô na curva da COVID-19, mantendo-se em patamar com número expressivo de novos casos e mortes registrados em 24 horas.
Leia Mais
'O pior está ficando para trás', diz Zema sobre coronavírus em MinasMáquina milagrosa? Equipamento promete eliminar coronavírus do arCOVID-19: Zema fala em reabrir escolas 'assim que os números indicarem'Corrida de leitos: desabafo de um médico intensivistaReabertura de bares: PBH amplia para 70 as ruas que poderão ser fechadas, diz sindicato Sindicato dos hotéis e bares espera reabertura na semana que vem em BHPandemia de COVID-19 impulsiona busca de congelamento de óvulos e embriõesCoronavírus: Contagem registra 26 novas mortes em 48h, novo recorde absolutoCOVID-19: ao menos 300 cidades de Minas poderão abrir bares e salões de belezaVídeo: achocolatado com maconha é apreendido no Presídio de Santa LuziaAparelho de tomografia do Hospital João XXIII volta a funcionarKalil recebe lojistas na PBH às 14h para discutir futuro do comércio da capitalCom 84 mortes registradas em 24 horas, o Estado alcançou a marca de 2.692 óbitos. Belo Horizonte totaliza 498 mortes num universo de 18.614 casos confirmados.
Juiz de Fora, Contagem, Belo Horizonte, Ribeirão das Neves e Patos de Minas concentram a maior parte das mortes confirmadas pelo balanço da SES. Foram 14 mortes em Contagem, 16 mortes em BH, seis em Ribeirão das Neves, quatro mortes em Patos de Minas e seis em Juiz de Fora.