Um homem de 37 anos foi preso em flagrante por policiais militares suspeito de importunação sexual a uma criança de 7 anos na noite dessa quarta-feira em Patrocínio, no Alto Paranaíba.
De acordo com a Polícia Militar (PM), uma menina de 10 anos e o menino mais novo contaram que, pouco antes das 20h, estavam indo a pé da casa da avó até o local de trabalho da tia, quando viram que estavam sendo seguidos por um homem.
Leia Mais
Jovem leva tiro na cabeça após marcar encontro com mulher no São MarcosEx-policial penal é reconhecido e atacado por 'bonde' de criminosos no Centro de BHIdoso, de 70 anos, é preso suspeito de abuso sexual contra seis meninasHomem tem surto psicótico tenta matar bombeiro, incendeia sua casa e é morto por policialSubsíndica humilha porteiro, e Justiça impõe indenização de R$ 5 milVídeo: achocolatado com maconha é apreendido no Presídio de Santa LuziaPré-candidato a prefeito de cidade do Norte de Minas é preso por ameaçar vazar fotos íntimas de mulheresEmpresa de ônibus indenizará passageiras em R$ 16 mil por abandoná-las em rodoviaOs policiais foram até a casa do suspeito, mas ele não entendeu aos chamados. Eles tiveram que pular o muro para abordá-lo. Conforme a Polícia Militar de Patrocínio, o homem deu outra versão para o ocorrido, dizendo que estava andando pelo bairro para comprar uma máscara quando passou por duas crianças e outro homem começou a gritar com ele, dizendo que ia pegá-lo. Ele disse que se assustou, saiu correndo, se escondeu e, depois disso, voltou para casa.
“Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante delito pelo crime de importunação sexual, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Plantão. As crianças entregues aos pais responsáveis”, finalizou a PM.
Nesta quinta-feira, a Polícia Civil informou que o homem foi preso em flagrante e será encaminhado a um presídio.
Nesta quinta-feira, a Polícia Civil informou que o homem foi preso em flagrante e será encaminhado a um presídio.