A Polícia Militar (PM) perseguiu e prendeu em flagrante, na madrugada desta sexta-feira, dois homens no Centro de Pedro Leopoldo, cidade da Região Metropolitana de Belo Horizonte. Eles teriam invadido uma empresa de seguro automobilístico e roubado um carro do local. Chama a atenção o suspeito considerado chefe da dupla: um idoso de 63 anos, conhecido como “senhor das chaves” por ser chaveiro e dominar a técnica de arrombamentos.
Leia Mais
MP e Vale fazem acordo para melhorar comunicação sobre riscos de barragens em MacacosCOVID-19: Laboratório chinês começa teste de vacina em BH nesta sexta-feiraCasos de COVID-19 em Minas devem cair a partir da segunda quinzena de agosto, diz secretárioNovos 'olhos' no combate à criminalidade em Pedro LeopoldoFofoca sobre macumba termina com jovem baleada em ManhuaçuHomem tenta fugir da PM, capota carro e é morto em ContagemFrio volta a dar as caras e temperaturas podem chegar a 9°C em BH no final de semanaBatida entre carro e moto deixa uma vítima em estado grave na MGC-356Houve um princípio de perseguição, mas logo os militares cercaram e interceptaram o veículo. Além do senhor, que tem 15 passagens pela polícia, um homem de 30 anos estava no carro e também foi detido.
Dentro do carro roubado, tinha duas televisões, duas impressoras, celulares, ferramentas, computadores, roupas, talões de cheque e outros itens que a dupla havia roubado da empresa. Os dois suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Plantão da Polícia Civil em Sete Lagoas, também na Região Metropolitana de BH.