Um homem de 22 anos foi morto pela Polícia Militar (PM) na madrugada desta sexta-feira no Bairro Feijão Miúdo, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a corporação, o suspeito dirigia um carro roubado e desobedeceu uma ordem de parada, além de apontar a arma contra os policiais, que revidaram a ação com disparos.
Leia Mais
Frio volta a dar as caras e temperaturas podem chegar a 9°C em BH no final de semanaBatida entre carro e moto deixa uma vítima em estado grave na MGC-356PM prende 'senhor das chaves' e comparsa, suspeitos de invadir e roubar empresa de Pedro LeopoldoGêmeos são presos em Montes Claros por aplicar golpes pela internetFofoca sobre macumba termina com jovem baleada em ManhuaçuPelo WhatsApp: Câmara no Sul de Minas aprova aumento de salário para vereadores, prefeito, vice e secretáriosUma perseguição teve início, e o homem acabou causando um acidente leve com outros três veículos e capotando o carro. Ao sair do veículo, ainda de acordo com os militares, o suspeito sacou uma pistola .380 e a apontou contra eles. Nesse momento, os policiais atiraram.
O homem acabou atingido pelos disparos da PM. Ele chegou a ser socorrido e atendido no Hospital Municipal de Contagem, mas morreu no local. A corporação apreendeu nove munições intactas de calibre de .380 e o próprio carro roubado. A corregedoria vai ouvir as testemunhas, os policiais envolvidos e a defesa do autor.