O tenista Marcelo Melo formalizou, em parceria com várias empresas, doações para a Central Única das Favelas de Minas Gerais (CUFA Minas), na manhã desta sexta-feira, dia 31 de julho, no Clube do Sargento – ASPRA, no Bairro Vera Cruz, em Belo Horizonte.
Leia Mais
MG confirma mais 92 mortes por COVID-19 em 24 horasApós perseguição e troca de tiros, homem é preso com armas e drogasBatida entre caminhão e carro deixa homem preso às ferragens na BR-135Pesquisa: na favela, quase todo mundo conhece alguém que teve COVID-19COVID-19: ONGs e entidades assistenciais relatam engajamento inéditoAtendimento presencial da Cemig será retomado em cidades na onda verde do Minas ConscienteHomem é preso no Sul de Minas ao transportar quase R$ 1 milhão em dinheiro“A CUFA faz um trabalho incrível junto a%u0300 sociedade. Aproveito pra deixar os meus parabéns pra instituições. Eu também fiquei muito feliz porque todos os meus patrocinadores participaram. Fico sem palavras para agradecer o apoio deles”, falou o tenista Marcelo Melo.
A distribuição do material doado será feita na semana que vem nas favelas Alto Vera Cruz, Granja de Freitas, Taquaril, Ocupações, Aglomerado da Serra, Morro do Papagaio e Cabana do Pai Tomás.