A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) divulgou neste sábado que cidades que estiverem na onda verde do programa governamental Minas Consciente, que orienta a retomada das atividades comerciais em meio à pandemia do novo coronavírus, terão atendimentos presencias retomados. A partir de segunda-feira, os consumidores desses municípios já podem solicitar a presença dos técnicos da companhia.
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Para agendar o serviço, o consumidor deve entrar no site da Cemig (cemig.com.br). O cliente da Cemig deve acessar o Cemig Atende Web, selecionar a opção “Cemig Atende” e, em seguida, selecionar “Agendar Atendimento”.
A Cemig, entretanto, pede ao cliente que siga dando preferência ao atendimento à distância. “Por questões de segurança e conforto, a empresa recomenda aos clientes que continuem dando preferência para o atendimento pelos canais digitais, que oferecem todos os serviços disponíveis presencialmente. As pessoas podem utilizar a Cemig Atende Web, o aplicativo Cemig Atende (disponível no Android e IOS), o SMS (torpedo para o número 29810) e também os aplicativos Telegram e WhatsApp (pelo número 31-35061160) para solicitar os serviços oferecidos pela empresa”, diz nota da companhia.