Mais um depósito de drogas é descoberto e desmantelado no interior mineiro. A Polícia Militar surpreendeu traficantes que estavam numa residência do meio rural de Nossa Senhora Aparecida, em Manhuaçu, na Zona da Mata. Na casa foram encontradas 273 pedras de crack.
Leia Mais
PM prende agiota e traficante que matou mulher por conta de dívidaBebê de apenas três meses engasga e é salvo por bombeiros em UberabaHomem é detido após se passar por policial civil em BHDenúncia termina em prisão de três e apreensão de 11 quilos de maconha em BHGrupo usava casa em construção para traficar drogas em ItabiraHomem morre após troca de tiros com a PM em São Joaquim de BicasTráfico perde R$ 100 mil com descoberta de esconderijo de drogasCaçada a javali termina em tragédia no Sul de MinasAo tocarem campainha, um homem de 23 anos apareceu para atender, mas não quis abrir o portão. Dentro da casa, havia muitas pessoas e os policiais pediram os documentos desse homem. Ele entrou na casa, no entanto, não retornou.
Foi solicitado reforço e, quando entraram na casa, uma mulher, de 24 anos, se apresentou como namorada do homem. Ela contou que ele e outros dois tinham fugido pelos fundos. Na revista, foram encontradas as pedras de crack e R$ 234,50 em dinheiro.
A droga foi recolhida e levada para a delegacia de Manhuaçu. Foi emitido um alerta para a captura dos três fugitivos.