A Polícia Militar (PM) prendeu em flagrante, na madrugada desta terça-feira, um homem de 25 anos que invadiu o galpão do centro de reciclagem da Associação dos Catadores de Papel, Papelão e Material Reaproveitável Unidade (Asmare) e tentou arrombar u dos escritórios, no Bairro Barro Preto, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. O suspeito estava com um pé de cabra em mãos e iria para a sala visada.
Leia Mais
Adolescente é detido com oito armas e drogas no Morro dos Cabritos, em ContagemDuplicação da BR-381 e novo leilão da 262 e 040 caminham a passos lentosNota de R$ 200 vai ajudar a preservar o lobo-guará, apostam biólogosAcidente na estrada da Serra do Cipó mata uma jovem de 19 anosTorcidas organizadas de Atlético e Cruzeiro são alvos de busca e apreensão pela Polícia CivilMotorista dorme ao volante e provoca acidente; mulher que havia pego carona será indenizadaCoronavírus: com recorde de 149 mortes em 24 horas, Minas ultrapassa 3 mil no totalFrio: BH registra sensação térmica de 0°C nesta terça-feiraO agente imobilizou o homem e acionou a PM, que chegou rapidamente ao local e o prendeu em flagrante. O suspeito alegou que trabalhava na Asmare, mas a versão não foi confirmada e ele acabou detido por tentativa de furto.
O suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes (Ceflan) 2 da Polícia Civil em BH, no Bairro Santa Tereza, na Região Leste de BH.