O uso prolongado de drogas e uma tentativa de estupro foram as causas de um homicídio na noite dessa terça-feira, na Rua Juiz da Costa Val, no Bairro de Santa Efigênia, em Belo Horizonte. Uma mulher de 28 anos assassinou, com uma facada no peito, Wallison Bittencourt Rodrigues, de 49 anos.
Leia Mais
Uber vai arcar com tratamento de motoqueiro que perdeu a perna em BH; indenização é avaliadaHomem é condenado a 30 anos após roubar e matar motorista de aplicativo em BHHomem mata desconhecida e tenta se matar botando fogo na própria casaMulher suspeita de participar de homicídio é presa em Janaúba, Norte de MG Mãe e filho são mortos a facadas em Uberaba; polícia já identificou os suspeitosTráfico perde R$ 100 mil com descoberta de esconderijo de drogasPizzaiolo que fabricava drogas é flagrado com a 'mão na massa' em Governador ValadaresCOVID-19: A dura rotina dos auxiliares de limpeza em hospitais durante pandemiaAbastecimento de água será interrompido em 29 bairros do Barreiro e de Ibirité nesta quarta; veja listaPM usa helicóptero e bombas de gás para prender suspeito de assassinato em SabaráPreso em Paracatu um dos integrantes da quadrilha que roubou banco em janeiroFiscalização da Polícia Rodoviária Estadual intercepta drogas próximo a EspinosaPolícia Militar prende, em BH, estelionatário envolvido no golpe do cartão de créditoNo final da tarde, Wallison teria feito sexo com a tia da autora do crime. Em seguida, quis fazer com a mulher mais jovem, que se recusou. Ainda segundo o relato dela, diante do impasse, o homem pediu que sua tia fosse embora para que ambos ficassem sozinhos na casa.
A sobrinha aproveitou que a tia abriu o portão para ir embora e também deixou a casa correndo, carregando uma faca. Na rua, foi alcançada pelo homem. Após uma discussão e ser atingida no rosto por um tapa, a jovem acertou uma facada no peito de Wallison.
O crime foi presenciado por um policial civil que chegava do serviço. O detetive seguiu então a mulher e a alcançou, dando-lhe voz de prisão. A Polícia Militar foi acionada imediatamente por vizinhos e chegou ao local para fazer a ocorrência.
A faca foi apreendida. A mulher foi levada para o Ceflan 1, na Rua Conselheiro Rocha, no bairro Santa Tereza, em BH. A tia da suspeita, que seria a principal testemunha do crime, não foi encontrada até o momento da publicação dessa reportagem.