Um homem de 22 anos, principal suspeito de um assassinato no último domingo em Sabará, foi preso na noite dessa terça-feira na cidade da Região Metropolitana de Belo Horizonte. A Polícia Militar (PM) chegou a acionar helicóptero e bombas de gás lacrimogêneo para conlcuir a ação.
Leia Mais
Sexo, drogas e homicídio: mulher de 28 anos mata homem de 49 em BHPreso em Paracatu um dos integrantes da quadrilha que roubou banco em janeiroFiscalização da Polícia Rodoviária Estadual intercepta drogas próximo a EspinosaSabará é mais uma cidade a aderir ao Minas ConscienteFamília de mulher assassinada dentro de viatura será indenizada Patrulha rural da PM prende ladrão de café e recupera safra de 500 quilosPizzaiolo que fabricava drogas é flagrado com a 'mão na massa' em Governador ValadaresIncêndio atinge estação de transferência do Move na Cristiano MachadoAbastecimento de água será interrompido em 29 bairros do Barreiro e de Ibirité nesta quarta; veja listaO suspeito avistou a PM e fugiu imediatamente em direção a uma mata. Ele chegou a jogar pedras na PM, que respondeu com bombas de gás lacrimogêneo. Helicóptero e cães farejadores foram acionados para auxiliar nas buscas, já que o local era de difícil acesso e com baixa luminosidade.
Os militares, no entanto, conseguiram localizar o suspeito em via terrestre. Eles vasculharam casas próximas à mata e encontraram o homem escondido embaixo da cama de uma residência invadida, na Rua Serra da Piedade, também no Alto do Fidalgo.
O suspeito foi conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) de Sabará e, posteriormente, para a 3ª Delegacia de Polícia Civil da cidade. A PM apreendeu um revólver calibre 38 e quatro munições para a arma de fogo, que pertenciam ao homem.