Metade calabresa, metade cocaína. Pedidos como esse eram atendidos em uma pizzaria da rua Itanhomi, no bairro Nossa Senhora das Graças, em Governador Valadares - município mineiro do Vale do Rio Doce. O "negócio" foi desmontado na tarde dessa terça-feira (4) pela Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), após denúncias. O traficante, no entanto, conseguiu fugir.
Leia Mais
PM usa helicóptero e bombas de gás para prender suspeito de assassinato em SabaráSexo, drogas e homicídio: mulher de 28 anos mata homem de 49 em BHPolícia Militar prende, em BH, estelionatário envolvido no golpe do cartão de créditoPolícia apreende 561 quilos de maconha em Uberaba. Dois homens são presosPatrulha rural da PM prende ladrão de café e recupera safra de 500 quilosDuas viaturas chegaram a se deslocar até o restaurante para prender o homem, mas ele percebeu a aproximação das autoridades e escapou pelos fundos. Entre os ingredientes e utensílios apreendidos, a corporação lista produtos químicos para refino de cocaína, balanças de precisão, duas pistolas calibre 38, 60 munições, liquidificador para mistura de entorpecentes, equipamentos eletrônicos, coldres, além de R$ 8,5 mil em dinheiro.
"Era uma pizzaria normal, que abria à noite. Só que, durante o dia, o local era usado para fabricar drogas, além de lavar o dinheiro obtido com o tráfico", explica Major César Santos. Ainda de acordo com o PM, o estabelecimento mantinha serviço de delivery, que entregava os dois produtos elaborados por Wiliam: pizzas e cocaína.
O esquema contava com a participação de uma adolescente de 14 anos, que atuava como olheira, avisando sobre a chegada da polícia. A garota foi detida. A procura por William Henrique Nunes continua. Denúncias sobre o paradeiro do fugitivo podem ser feitas pelo número 181.