Um policial penal teve sua residência invadida na noite dessa quinta-feira (7) em Esmeraldas, na Grande BH. Ele estava voltando para casa quando viu a movimentação suspeita e deu falta de sua arma, uma pistola calibre 380. O criminoso ainda não foi identificado.
Leia Mais
Homem que gravou vídeo mostrando Ceasa vazia tinha intenção de enganar, conclui Polícia CivilCorpo de bebê é encontrado em banheiro de hipermercado em ContagemPolícia investiga siderúrgicas por crimes tributários em MinasPM apreende barras de maconha com 'aviãozinho' de 16 anos; mãe dele foi presaAdvogado é detido após insultos e ataque racista no Ceresp GameleiraCarreta pega fogo na BR-381, em Santa Luzia; pista está interditadaAgências da Caixa funcionarão neste sábado para saques do auxílio emergencial e do FGTS; veja listaA vítima contou à PM que saiu de casa novamente para tentar procurar o responsável e avistou, de longe, um homem entrando no veículo que estava na porta da residência e fugindo. O policial pegou seu carro e tentou seguir o suposto autor do crime, mas o perdeu de vista.
Ao retornar para casa, o homem deu falta da arma, de uso permitido por ser policial penal. Trata-se de uma pistola Taurus, calibre 380. Além dela, um carregador de 15 munições também foi levado.
A vítima chamou a Polícia e a perícia também compareceu ao local. O fato foi comunicado à Polícia Penal. O caso foi encerrado na 4ª Delegacia de Polícia Civil de Esmeraldas.