A perseguição de um homem pela Polícia Militar na manhã desta sexta-feira terminou na morte de um motociclista no Bairro Jardinópolis, na Região Oeste de Belo Horizonte. De acordo com o Boletim de Ocorrência, um jovem de 20 anos invadiu um semáforo na Avenida Amazonas e bateu numa moto que passava pelo cruzamento, provocando o óbito.
Leia Mais
Boi na pista dá trabalho para bombeiros e patrulheiros em rodovia mineira 'A mulher se sente culpada mesmo sendo vítima', alerta especialista sobre Lei Maria da PenhaGrupo de caçadores ilegais é flagrado em fazenda de Onça do Pitangui COVID-19: Zema destaca taxa de letalidade ao entregar respiradores em OliveiraSegundo a PM, o Siena dirigido pelo homem e também contava um passageiro de 28 seguia no sentido centro quando foi abordado pelos militares para conferência dos documentos. Assustados, eles não obedeceram a ordem e tentaram fugir pelo cruzamento, acessando a rua Vereador Antônio Zandona. Mas, ao deslocar, atingiram o motociclista, que vinha no sentido oposto e teve colisão com um poste.
Além da morte do motociclista, outra pessoa que estava na garupa se feriu e foi encaminhada ao Hospital João XVIII para ser atendida.
A PM encontrou no Siena uma arma de fogo que não teria registro. Os ocupantes do veículos foram presos.