Uma briga entre vizinhos terminou em morte na madrugada desta segunda-feira no Bairro Buritis, na Região Oeste de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), um policial civil envolvido na ocorrência é o principal suspeito de matar um jovem, de 22 anos, a facadas.
Leia Mais
Com nova dinâmica, comércio de BH só volta a abrir na quarta-feiraMédico morre após bater de frente com bitrem, na BR-153CDL pede ao MP que comércio de BH permaneça aberto'Estações higienizadoras' são instaladas em pista de cooper do BuritisPolicial civil envolvido em morte no Buritis tem antecedentes criminaisJovem é assassinada com golpes de picareta em Montes ClarosSaque emergencial do FGTS: Caixa faz depósito nesta segunda para nascidos em julhoSuspeitos de matar a tiros e atropelar homem no Califórnia são presosMotociclista fica em estado grave após colisão com caminhão em Pedro LeopoldoApós sete horas de resgate, bombeiros conseguem retirar búfalo de cisterna em Ribeirão das Neves Casal morre e idoso fica ferido em emboscada na saída de presídio em Ribeirão das NevesPM reage a moto em fuga com 21 tiros de pistola em Sabará; jovem de 19 anos morreuO jovem, que também é morador do local, estava acompanhado da namorada. Ele tentava entrar no edifício, mas teve problemas para abrir o portão. De acordo com o boletim de ocorrência da PM, a vítima chegou a tentar usar um extintor de incêndio para entrar no prédio.
Segundo o policial, o cidadão estava alterado e uma luta corporal entre eles começou. Alguns carros estacionados no local chegaram a ficar danificados devido a luta entre os dois.
Depois da primeira briga, eles teriam novamente se desentendido. Segundo a PM, o policial civil golpeou o jovem com uma faca depois que ele voltou para buscar um objeto esquecido dentro do veículo do motorista por aplicativo que o levou para casa.
Com o jovem, a PM encontrou porções de maconha e haxixe. Ele chegou a ser encaminhado para um hospital, mas morreu. O agente foi detido e encaminhado para uma delegacia próxima, onde prestará depoimento.