A Cemig anunciou na manhã desta segunda-feira (10) que interromperá o serviço de atendimento presencial em todas as agências de Minas Gerais. A medida é baseada no plano Minas Consciente, do governo do estado, que só permite esse tipo de atividade nas cidades que estiverem na Onda Verde.
Leia Mais
Coronavírus: Minas tem 3.597 mortes e 155.075 casosCom nova dinâmica, comércio de BH só volta a abrir na quarta-feiraMinistério Público analisa isenção de impostos a comerciantes de BH afetados pela pandemiaBelo Horizonte retoma julgamentos presenciaisCOVID-19: uso de recursos de Fundo é questionado em Sete LagoasCOVID-19: Governo comemora adesão ao novo Minas Consciente, mas pede cautelaZema anuncia ampliação do bolsa merenda para crianças carentes de MinasSemana começa com estabilidade nos óbitos de COVID-19 no Leste de MinasBombeiros marcam data para retomar buscas em BrumadinhoA companhia recomenda aos clientes que dêem preferência aos canais digitais, por meio do Cemig Atende Web, pelo app Cemig Atende, por SMS para o número 29810 ou por WhatsApp e Telegram, pelo (31) 3506-1160. A Cemig garante que todos os serviços presenciais podem ser realizados pela Internet.