Uma mulher, de 25 anos, foi morta a facadas, na noite dessa segunda-feira (10), em Nova Serrana, município da Região Centro-Oeste de Minas Gerais. Suspeito de ter encomendado o crime, o marido da vítima, de 33 anos, foi preso.
Leia Mais
Jovens ameaçam acender fogueira em praça por demora nas obras Mais um acidente interdita avenida em Governador ValadaresNovos 'olhos' no combate à criminalidade em Pedro LeopoldoPolícia prende líder do 'golpe do sapatinho' em BuenópolisÁrea interna da Avenida do Contorno tem queda de 36,67% no índice de criminalidadeSegundos depois, um homem, sem identidade identificada, também entrou na casa e desferiu vários golpes de faca contra a jovem. Ela morreu na hora.
Ainda segundo a testemunha, depois de cometer o ato de violência, o criminoso fugiu em um carro.
A perícia foi chamada ao local do crime para liberar o corpo da vítima para a funerária.
O marido da vítima chegou à residência minutos depois e foi detido pela polícia, que o levou para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana, onde teve sua prisão em flagrante ratificada.
Suspeita
O inquérito instaurado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) tem o marido da vítima como o principal suspeito pelo crime.
A unidade deu início às investigações e aguarda o laudo da perícia.
*Estagiário sob supervisão da editora-assistente Vera Schmitz