Policiais militares de Canápolis, Araporã, Uberlândia e Tupaciguara, em conjunto com a PM de Goiás, cercaram, esta tarde, três ladrões que roubaram a agência do Banco do Brasil de Canápolis, onde roubaram R$ 1,171 milhão e fugiram fazendo refém o gerente da instituição bancária.
Leia Mais
Polícia prende líder do 'golpe do sapatinho' em BuenópolisBom Despacho envia ao MP nomes de pessoas que descumpriram isolamento domiciliarPolícia prende quatro homens com R$ 118 mil em dinheiro vivo e em cheques Funcionária de lotérica e família são feitos reféns por assaltantesAssaltantes morrem em troca de tiros com a PM em Brumadinho; família foi feita refémPreso um dos três ladrões do roubo a banco na cidade de CanápolisAssalto à casa de oficial da reserva do Exército se transforma em cena de cinemaAdvogado alega que cliente foi agredido verbalmente por atendente de hotel Vídeo de agressão em hotel de Varginha viraliza nas redes sociaisEm seguida, levaram o gerente para fora e o colocaram no porta-malas, fugindo. A placa do veículo, QQH 0625, e as características, um Volkswagen Voyage, foram anotados e repassados à Polícia Militar de Canápolis, que emitiu um alerta a postos das cidades vizinhas e de Goiás.
Imediatamente, todas as viaturas da PM saíram a campo e se dirigiram para a rodovia MG-153, que dá acesso a Goiás. Próximo a Araporã, segundo o tenente Naves, eles avistaram o Voyage e passaram a persegui-lo.
Ao perceberam a viatura policial, o motorista do Voyage aumentou a velocidade e acabou perdendo o controle do veículo, batendo no meio-fio da estrada. Rapidamente, os ladrões saíram do carro e iniciaram uma fuga, embrenhando num matagal.
Logo, o local ficou cheio de policiais, que cercaram a mata, tanto no lado de Minas Gerais como de Goiás. Ao revistarem o Voyage, os policiais encontraram sacolas com o dinheiro roubado e o gerente no porta-malas, libertando-o.
Os policiais acreditam que conseguirão prender os fugitivos ainda esta noite. Até o fechamento desta matéria, os três estavam cercados no matagal.