O vídeo mostrado pela reportagem do Estado de Minas sobre uma briga de um cliente com um atendente no saguão de um hotel em Varginha se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. A postagem já havia atingido mais de 500 compartilhamentos no Twitter, além de 5,4 mil curtidas e mais de 1,8 mil comentários até a noite desta terça-feira.
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Um dos compartilhamentos no Twitter foi feito pelo ator e empresário Felipe Neto, que criticou a atitude do hóspede: "Nem todo herói usa capa. Cliente se recusou a ter a temperatura medida... O resultado você confere agora".
As câmeras de segurança de um hotel mostraram a briga, que ocorreu no sábado à noite. Segundo a Polícia Militar, o funcionário, de 24 anos, tentou media a temperatura de um cliente, que se recusa. Em seguida, ele vai até a porta do estabelecimento, mas tenta agredir o recepcionista com um pedestal, além de jogá-lo um frasco de álcool em gel.
O funcionário se defende e atinge o jovem com vários socos. Uma mulher aparece na cena e leva o rapaz embora.
Segundo o empregado do hotel, o homem teria fugido depois da briga. Depois, o cliente também procurou a polícia para contar outra versão. “O homem, de 30 anos, disse que sempre frequenta o local e não conhece o recepcionista. Ele teria sido tratado com grosseria pelo atendente, que ainda exigiu pagamento adiantado”, disse à polícia.