A Fundação Hospitalar de Minas Gerais (Fhemig) abriu inscrições nesta quinta-feira, 13, para vagas temporárias para a linha de frente na luta contra a COVID-19. São vagas nos hospitais Eduardo de Menezes, na BH, e Antônio Dias, em Patos de Minas, no Alto Paranaíba.
Leia Mais
COVID-19: governo de Minas acena com reabertura de academias e clubesCOVID-19: Ituiutaba regulamenta funcionamento do comércioCOVID-19: Justiça quer que Baldim divulgue na internet gastos para combate à pandemiaApós mudança de critério, UTIs para COVID-19 em BH saem do vermelho depois de 64 diasBH ultrapassa 27 mil casos de COVID-19; taxa de ocupação de leitos cai PM flagra desmanche de motos na Zona da MataNo Hospital Eduardo de Menezes são duas vagas para médicos especialistas, que vão atuar na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Outras duas são para médicos generalistas. Os interessados devem se inscrever até esta sexta-feira, 14, no site da Fhemig.
Enquanto no Hospital Regional Antônio Dias oferece três vagas para médicos especialistas em UTI e outras três para generalistas. As inscrições ficam disponíveis até terça-feira, 18, também na página da fundação.
De acordo com o Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais nesta quinta-feira, 13, o estado tem cerca de 165 mil casos confirmados do novo coronavírus. Belo Horizonte já registrou 740 mortes pela doença, enquanto em Patos de Minas são 29 óbitos.
*Estagiária sob supervisão da editora-assistente Vera Schmitz