Numa investigação numa oficina de motocicletas, dentro da Operação Desmanche, policiais militares de Juiz de Fora registraram o flagrante de uma oficina de desmanche de motocicletas, no quilômetro 4 da rodovia AMG 3060, no município de Piau, na Zona da Mata mineira. O proprietário do estabelecimento foi preso.
Leia Mais
Pará de Minas: Homem morre depois de prender a perna em máquina agrícolaZema incluiu Governador Valadares na onda amarela do Minas ConscienteCOVID-19: Fhemig busca médicos para hospitais de BH e Patos de MinasPC e PM desmantelam esquema de desmanche dentro de pátio de PorteirinhaPM estoura desmanche clandestino de veículos pesados em Ouro FinoSeis pássaros silvestres são apreendidos na Zona da Mata mineiraPolícia prende mais de 20 pessoas em operação contra crime organizadoNo local, os policiais, comandados pelo sargento Benevides, encontraram três motocicletas parcialmente desmontadas e com a numeração do chassi raspada.
A suspeita é de que todas as motos tenham sido furtadas em Juiz de Fora e que a oficina era usada para adulteração e, posterior, venda dos veículos.
O caso foi enviado para a Delegacia de Furto de Veículos, de Juiz de Fora, que passa a investigar a conexão do mecânico preso com uma quadrilha de roubos, não só de motocicletas, mas também de veículos. A suspeita é de que o local funcione como centro de operações da quadrilha.