Três homens morreram em uma troca de tiros entre policiais militares e assaltantes na madrugada desta sexta-feira no centro de Brumadinho, Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Leia Mais
Preso um dos três ladrões do roubo a banco na cidade de CanápolisPolícia resgata gerente de banco sequestrado depois de assalto a bancoPreso em Paracatu um dos integrantes da quadrilha que roubou banco em janeiro'Cangaceiros' de Brumadinho tinham explosivos potentes e vida de crimesAssista à coletiva da PM sobre assalto com três mortos em BrumadinhoAcusado de matar ex a facadas por não aceitar separação vai a júri nesta sexta em BHFinal de semana será de tempo seco e de temperaturas próximas aos 30°C em BHEstação dignidade: projeto prevê banho e lavanderia para moradores de rua
No início da manhã, a PM divulgou que quatro homens haviam sido atingidos. Às 9h25, a reportagem apurou com a polícia local que, na verdade, três homens foram baleados e não sobreviveram.
Dois deles conseguiram fugir e invadiram uma casa, onde fizeram moradores reféns. Por volta das 6h, após negociações, as vítimas foram libertadas.
A Polícia Militar de Minas Gerais informou que vai dar mais detalhes da ocorrência em uma entrevista coletiva ainda nesta manhã.