O homem acusado de matar a ex-companheira a facadas em julho de 2018 vai a júri na manhã desta sexta-feira (14) no Fórum Lafayette, em Belo Horizonte. Em janeiro de 2019 ele já havia confessado o crime.
Leia Mais
Mulher é morta em BH pelo ex-companheiro; vítima tinha medida protetivaAssaltantes morrem em troca de tiros com a PM em Brumadinho; família foi feita refémAcidente entre motocicleta e carreta deixa um morto na Grande BHCOVID-19: júris presenciais são retomados em Varginha com crime de feminicídioHomem que matou ex-mulher a facadas e enviou fotos é condenado a 16 anos de prisãoColeta de lixo será mantida no feriado deste sábado em BHOs dois tiveram um relacionamento por aproximadamente 15 anos e terminaram cerca de um mês antes do crime. Monalisa já tinha uma medida protetiva contra ele, devido a ameaças.
Em audiência ocorrida em janeiro de 2019, Flávio confessou o crime e disse que desferiu as facadas na vítima e que depois tentou tirar a própria vida, mas acabou sendo preso antes de conseguir consumar o suicídio. Na época, ele mesmo ligou para a polícia para pedir ajuda.
Flávio deve ser autuado em flagrante por feminicídio e ainda pode responder por outros qualificadores de homicídio. A pena pode chegar a até 30 anos de reclusão.