O jovem DGS, de 22 anos, foi preso depois de agredir e ameaçar verbalmente uma policial militar, a sargento Barbara, que estava de serviço, em uma base comunitária, na Travessa Juarez Tanure, 15, no Centro de Sete Lagoas.
Leia Mais
Minas registra 88 mortes e quase 3 mil casos de COVID-19 nas últimas 24 horasBriga por poder no tráfico de drogas termina com homem morto em BHQueda de parapente, abelhas e incêndios: sábado é de trabalho para os bombeiros na Grande BHPreso casal que tentava levar droga de São Paulo para o Sul de MinasHomem encontrado morto em Sabará é mistério para polícia“Detesto polícia”. “Polícia tem de morrer”. “Hoje vai morrer tudo”.
Em seguida, o jovem saiu andando, apressadamente e a militar solicitou reforço. Com a descrição do agressor, os policiais iniciaram uma busca na área central e localizaram DGS numa lanchonete, dando-lhe voz de prisão. Este, mostrando nervosismo, ameaçou os policiais e tentou agredi-los. Acabou dominado, algemado e foi levado para a Delegacia de Plantão de Sete Lagoas.