A polícia prendeu no final da manhã deste domingo um homem identificado por Luan, que queria matar a namorada, depois de uma briga, e acabou atropelando e matando o idoso Epaminondas Bispo dos Santos, de 77 anos. Ele fugiu em seguida e se escondeu em sua casa, mas acabou preso.
Leia Mais
Médica morre aos 27 anos, em Teófilo Otoni, vítima da COVID-19Preso casal que tentava levar droga de São Paulo para o Sul de MinasHomem encontrado morto em Sabará é mistério para políciaPolícia apreende 600 quilos de maconha em veículo furtado de prefeitura mineiraJovem se afoga e morre no Norte de MinasBombeiros procuram por homem desaparecido na Grande BHMotorista bêbado bate em carro parado e mata mulherSem prestar socorro, o homem do Fiorino fugiu do local, em alta velocidade. A Polícia Militar foi chamada. Ao chegar ao local, segundo o sargento Denílson, do 16º BPM, foram colhidas informações sobre o carro e, de posse da placa, conseguiram localizar o causador do acidente.
Ele estava em sua casa, que também fica no Paulo VI. Ao ser preso, o motorista não soube contar o que tinha acontecido e tentou negar que tinha tentado atropelar a namorada.
Epaminondas Bispo chegou a ser socorrido pelo SAMU, sendo encaminhado para o Hospital Risoleta Neves. No entanto, já chegou sem vida. O caso foi encaminhado para a Delegacia do Detran.