Era noite de domingo (17) quando uma jovem de 18 anos passeava com sua namorada pelo Bairro Jardim dos Comerciários, em Venda Nova, e foi assassinada com um tiro à queima-roupa. A suspeita é de que a motivação do crime seja acerto de contas do tráfico.
Leia Mais
Motorista é preso com 11 kg de pasta base de cocaína na BR-262, em BetimPolícia apreende arsenal com 12 armas durante operação em Ribeirão das NevesMorte de ciclista em Nova Lima reacende debate sobre insegurança nas trilhasPassos: idoso é morto pelo sobrinho após discussão sobre pão na geladeiraBebê encontrado morto dentro de lixeira em Contagem foi asfixiado, aponta períciaMulher morre, pai e filho ficam feridos em batida causada por condutor com sinais de embriaguezSemana será de calor e tempo seco em BH; máxima chegará aos 30°CUm dos tiros atingiu a jovem nas costas e os suspeitos fugiram, em sequência. A namorada disse que foi empurrada pela própria vítima para que não fosse acertada pelos disparos. Logo em seguida, os militares foram acionados.
Ao chegar no local, os policiais se depararam com a vítima caída no chão, já sem vida. Ela usava uma blusa preta e uma bermuda de tactel florida. O SAMU compareceu ao local e constatou o óbito; foram mobilizados também a equipe de homicídios, a perícia e o rabecão da Polícia Civil.
Na cena do crime, foram localizadas três cápsulas de munição calibre 380. Pertences pessoais da vítima foram recolhidos e entregues a familiares. A ocorrência foi registrada na 3ª Delegacia Especializada em Investigação de Homicídios de Venda Nova.