Jornal Estado de Minas

MORTE EM IBIRITÉ

Mulher morre, pai e filho ficam feridos em batida causada por condutor com sinais de embriaguez

Um motorista que apresentava sinais de embriaguez invadiu a contramão ao fazer uma curva acentuada e provocou um acidente envolvendo outros dois veículos na BR-040, em Ibirité neste domingo (16). Em um dos carros estava uma mulher, de 50 anos, que morreu ainda no local, o filho dela, de 10 anos, e o marido, que ficaram gravemente feridos e foram socorridos para um hospital. 





Segundo a Polícia Militar, o acidente ocorreu no KM 19 da rodovia. O condutor do Honda Civic transitava no sentido Centro-Bairro quando invadiu a contramão e colidiu contra um Fiat Uno que era dirigido por Silvânia Regina Feitosa de Amorim, que morreu no local. Um terceiro veículo foi atingido, mas, segundo informações dos militares, ninguém se feriu gravemente.

Para a PM, o condutor do Honda Civic, de 32 anos, alegou que não se lembrava do ocorrido. Ele sofreu escoriações e recusou atendimento médico. Convidado a fazer o teste do bafômetro o homem também se recusou, mas disse que havia consumido algumas cervejas. Ele foi encaminhado a delegacia e teve a Carteira Nacional de Habilitação recolhida.
 
 
*Estagiária sob supervisão do subeditor Frederico Teixeira