Foi encontrado nesta segunda-feira (17) o maquiador Bruno Cândido, que estava desaparecido desde o início de agosto. Segundo a família do homem de 40 anos, ele está vivo e em boas condições de saúde.
Leia Mais
Família procura por maquiador mineiro desaparecido em São PauloMinistério Público pede interdição de asilo em Taquaraçu de Minas Um homem morre e outro fica ferido em festas clandestinas em ManhuaçuPBH interdita clube que funcionava irregularmente no Bairro Ouro MinasCoronavírus: Nova Lima reabre comércio a partir desta terça; bares, academias e clubes seguem vetadosMenor é apreendido com crack, cocaína e maconha na Região Oeste de BH
"Nesse momento, passado o susto, todos preferem se resguardar e pedem respeito", completou.
Vanessa levou Bruno Cândido para São Paulo de carro em 25 de julho. Quando foi buscá-lo para voltar a Belo Horizonte, não conseguiu mais entrar em contato. Desde 4 de agosto, ela não conversava com o irmão.
Ele estava na capital paulista a trabalho. Durante a estadia na casa de outro homem, o maquiador preferiu mudar de lugar. O motivo da mudança de endereço foi que ele não havia se adaptado ao primeiro imóvel, segundo a família.
A razão do desaparecimento não foi informada pelos familiares.
No Instagram, a última postagem de Bruno foi em 19 de julho. Com 16,5 mil seguidores, ele é um dos mais conhecidos maquiadores e cabelereiros de Belo Horizonte.
Com informações de Natasha Werneck, estagiária sob supervisão do editor Álvaro Duarte