A Polícia Militar (PM) interceptou, na noite dessa terça-feira, um lote que funcionava como lava jato e ponto de compra, venda, entrega e retirada de drogas na Rua Inácio Parreira Neves, no Bairro Havaí, na Região Oeste de Belo Horizonte. Policiais do batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam) receberam a denúncia de que o espaço era usado para o tráfico de drogas e confirmaram a acusação, ao encontrarem 450 barras de maconha no imóvel.
Leia Mais
Exames inconclusivos escondem casos graves de COVID-19 e SES-MG culpa municípiosExército faz desinfecção no Mercado Central de BH contra o coronavírusCDL volta a criticar PBH sobre reabertura do comércioTJMG aumenta pena de traficante condenado por 'delivery de drogas' em SalinasMotoboy que fazia 'delivery' de drogas é preso em João MonlevadeSuspeito de torturar a namorada por ciúme é preso pela polícia em Ribeirão das NevesMotorista morre afogado após caminhão bitrem cair de ponte no TriânguloOs militares deram prioridade ao imóvel e entraram nele, que estava vazio. Eles, primeiramente, encontraram 28 barras de maconha em um carro. Depois de mais buscas, em outro carro, a PM encontrou mais 422 barras do mesmo material, duas balanças e um revólver calibre 38.
Pelos registros dos carros, a PM conseguiu identificar duas pessoas. Outro suspeito de comandar as ações do local foi também identificado, mas nenhum deles foi localizado ou detido. A Polícia Civil dará sequência às investigações.