Um idoso de 72 anos foi executado na noite dessa terça-feira no portão da própria casa na Rua Santos, no Bairro Morada da Serra, em Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Uma testemunha disse que ouviu os autores dizerem que um deles “matou o cara errado” após os disparos com arma de fogo.
Leia Mais
Bombeiros combatem incêndio em boate na PampulhaCoronavírus: com 130 mortes em 24 horas, Minas chega a 4.436 no totalSuspeito de torturar a namorada por ciúme é preso pela polícia em Ribeirão das NevesHomem é preso por estuprar jovem na Região Leste de BHPM encontra mais de 150 pedras de crack e outras drogas com trio em Pará de MinasFisioterapeuta que atropelou ciclista em BH e fugiu estava embriagada, aponta inquérito; veja vídeoUm deles afastou a mulher e disse que a situação não era com ela, porque “estuprador tinha que morrer”. Eles, então, atiraram duas vezes contra o senhor. Em seguida, eles deram mais dois tiros no idoso.
"Bateram no portão, ele veio atender. Quando deu aquele baque, eu fui olhar. Falaram: 'Dona, não se mete não. O negócio é com ele. Velho estuprador tem que morrer'. Aí, depois, chegou um e falou: 'Cara, o que você fez? Matou o cara errado'", disse a testemunha, à Rádio Itatiaia.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e não encontrou nenhum dos envolvidos no crime. A corporação informou também que o idoso não tinha passagens pela polícia e nem histórico de abuso sexual.