Em uma investida contra a pirataria, nesta quarta-feira, em Belo Horizonte, a Polícia Militar apreendeu 63 sacos grandes de CDs e DVDs falsificados e prendeu três 'piratas', como são chamados os que estão envolvidos com esse tipo de comércio. Cigarros contrabandeados também foram apreendidos.
Há muito que a pirataria nesse segmento é denunciada por autores e pelo Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (Ecad).
Leia Mais
Tire suas dúvidas sobre o bloqueio de celulares piratas em Minas GeraisPolícia confisca um milhão de CDs e DVDs piratas em shopping popular de BHPolícia fecha o cerco contra pirataria de internet e TV a cabo em BHGoverno de Minas cria novo protocolo para reabertura de academias e agências de viagemNo momento da chegada dos policiais, houve um grande corre-corre e os 'piratas' tentaram escapar com algumas caixas. Mas acabaram perseguidos, alcançados e presos.
A ocorrência foi encerrada na Delegacia Seccional Norte, para onde foram levados os falsificadores, CD's, DVD's, cigarros e R$ 700 encontrados com um deles.