Durante uma operação na madrugada desta quinta-feira contra o tráfico de drogas no Bairro Vila Cruzeiro, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, a Polícia Militar (PM) apreendeu entorpecentes, material para munição de armas de fogo, explosivos e derivados e até uma granada das Forças Armadas dentro de uma casa. Nenhum suspeito foi preso, mas uma pessoa chegou a ser avistada pelos militares.
Leia Mais
Líder de gangue do tráfico do Pau Comeu é baleado em confronto com a políciaPrefeitura de Montes Claros decide manter academias em funcionamentoBombeiros controlam incêndio em bar de BH; explosões assustaram vizinhosOrganização criminosa que teria movimentado R$ 1 milhão é alvo de operaçãoPoliciais do Meio Ambiente e chefe do IEF são alvos de operação do Ministério Público em MinasCom ajuda do FBI, polícia desmantela esquema de lavagem de dinheiro em MinasOs agentes entraram na casa denunciada e encontraram um vasto material ilícito. Além da uma granada defensiva das Forças Armadas, foram apreendidas 13 porções de maconha, uma pedra de crack, R$ 180 em dinheiro, uma mini val, uma caixa com 100 espoletas, uma emulsão explosiva encartuchada, cinco cartuchos preparados para canhão disruptor, três espoletas e seis estopins espoletados.
Nenhuma pessoa estava na casa em que todo material estava guardado. A PM informou que a granada das Forças Armadas foi estourada em um local seguro e de forma adequada.