Militares do batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam) apreenderam no início da noite deste sábado duas armas e munição de diversos calibres durante operação no Aglomerado Alto Vera Cruz, na Região Leste de Belo Horizonte. Entre um dos itens apreendidos, chamou a atenção de um fuzil que, segundo a Polícia Militar (PM), era muito utilizado durante a Primeira Guerra Mundial, entre 1914 e 1918.
Leia Mais
PBH afirma que bares e restaurantes não podem voltar, mesmo com decisão da JustiçaFrio e chuva espantam belo-horizontinos das praçasUFMG muda os planos e comprará 500 computadores para emprestar a alunos durante ensino remotoDívidas do tráfico são cobradas com sangue de traficante na PampulhaA outra arma apreendida durante a operação contra o tráfico de drogas e pela redução da criminalidade no local é mais comum entre os policiais. Trata-se de um revólver da marca brasileira Taurus, calibre 38.
Nenhum suspeito foi detido durante a operação. O armamento e as munições serão encaminhadas à Central de Flagrantes (Ceflan) 1 da Polícia Civil, no Bairro Floresta, também na Região Leste da capital mineira.