Dois adolescentes de 17 anos, gêmeos, foram detidos em flagrante pela Polícia Militar (PM) na manhã deste domingo. Eles são suspeitos de participarem de um assalto a uma farmácia na Rua Grão Mogol, no Bairro Sion, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte.
Leia Mais
Bares e restaurantes antecipam reabertura da PBH e até vendem bebida alcoólica BH pode ter recorde de frio nesta segunda-feiraDívidas do tráfico são cobradas com sangue de traficante na PampulhaTrio foge da polícia, mas 'esquece' revólver para trás em BHMulher vai buscar a filha e é alvo de tiros do ex-marido em Sete LagoasCom a informação de que os assaltantes teriam fugido a pé em direção à Avenida Nossa Senhora do Carmo, os policiais avistaram duas pessoas se escondendo em uma casa. Após cerco no local, eles invadiram e encontraram os dois irmãos gêmeos.
Com eles, foram encontrados 47 desodorantes, três pacotes de fralda, três kits de pasta de dente e dois antissépticos bucais, tudo em duas mochilas. O terceiro suspeito do crime não foi encontrado.
Os dois jovens foram encaminhados para o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional de BH (CIA-BH), no Bairro Barro Preto, Região Centro-Sul de BH.