Pelo menos oito pessoas morreram em um grave acidente na noite deste domingo na BR-262 em Rio Casca, na Região Central de Minas Gerais.
Leia Mais
Mulher vai buscar a filha e é alvo de tiros do ex-marido em Sete LagoasBares e restaurantes antecipam reabertura da PBH e até vendem bebida alcoólica Carreta de etanol no fundo do Rio Grande desafia bombeiros e meio ambiente'Caso está na Justiça, mas não vai a julgamento', diz mulher que perdeu filha em acidente, há quatro anos Caminhão bate em carro com mãe, criança e bebê na Grande BH Batida entre carretas deixa homem morto em MinasMotorista inabilitado e embriagado capota carro e mata jovem no Norte de MGHomem em prisão domiciliar é executado em Betim; um refrigerante pode ter motivado crimeBH tem sensação térmica de 0°C na manhã desta segunda-feiraTrio foge da polícia, mas 'esquece' revólver para trás em BHAinda não há detalhes sobre a dinâmica do acidente. Além da PRF, equipes do Serviço Voluntário de Resgate (Sevor) de João Monlevade, do Corpo de Bombeiros de Itabira, Ponte Nova e bombeiros voluntários São Domingos do Prata foram para o local para trabalhar no resgate.
De acordo com o Sevor de João Monlevade, a batida envolveu uma carreta carregada com madeira, uma Hilux e um carro de passeio. Cinco pessoas morreram na caminhonete e outras três no veículo menor.
Conforme o Corpo de Bombeiros de Itabira, no carro onde morreram duas pessoas havia uma criança de 3 anos que foi retirada por populares com fratura na perna esquerda. Ela foi levada para um hospital de Ponte Nova. O condutor da carreta chegou a ficar preso às ferragens e foi levado para o Hospital Margarida, em João Monlevade.
Às 23h25, o trânsito fluía no esquema de siga e pare, com interdição parcial da via, conforme a PRF. A pista nos dois sentidos foi liberada durante a madrugada desta segunda.