Uma motorista de aplicativo de 36 anos viveu momentos de pânico nas mãos de criminosos na noite desse domingo (23), na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Assaltantes se passaram por passageiros para render a mulher que conseguiu fugir e chamar a polícia.
Leia Mais
Homem em prisão domiciliar é executado em Betim; um refrigerante pode ter motivado crimeTrio foge da polícia, mas 'esquece' revólver para trás em BHMulher vai buscar a filha e é alvo de tiros do ex-marido em Sete LagoasTrio é preso em BH ao aplicar o golpe do 'falso assalto' em policial civil Motorista condenado por acidente em 2008 sofre nova derrota na Justiça e pode ser presoVarginha: PM reformado é preso suspeito de abusar sexualmente de duas sobrinhasMotorista inabilitado e embriagado capota carro e mata jovem no Norte de MGEles deram ordem para que a motorista dirigisse para o Bairro Serra. Durante o trajeto, a vítima viu um posto da Polícia Militar, parou o carro e correu em direção aos policiais. Os suspeitos então desceram do veículo e fugiram.
A mulher passou as características dos homens para a PM e viaturas fizeram buscas na região. Dois dos suspeitos foram encontrados nas proximidades. Eles foram reconhecidos pela vítima. Um deles, um jovem de 18 anos, já tinha 48 passagens pela polícia, ao menos uma delas por tentativa de homicídio.
Testemunhas viram o momento em que os homens jogaram um objeto em uma marquise. Nesse local, militares encontraram uma réplica de arma e uma faca de 20 cm.
O rapaz de 18 anos e um comparsa, de 19, foram presos por tentativa de roubo. O terceiro envolvido no crime ainda não havia sido encontrado.
*Estagiária sob supervisão do subeditor Frederico Teixeira
*Estagiária sob supervisão do subeditor Frederico Teixeira