A Polícia Civil de Minas Gerais apreendeu, na manhã do último sábado (22), 14 tabletes de maconha e um de cocaína pura em um sítio alugado por uma advogada entre São João del-Rei e Tiradentes, no Campo das Vertentes. Além da droga, duas balanças de precisão e vários documentos foram encontrados no local. A ação teve a participação de oito policiais civis e três viaturas da corporação.
Leia Mais
Advogadas de Minas são presas em Goiás acusadas de tráfico de drogasJustiça suspende atividades presenciais em Centro Universitário de AraguariPolícia Federal estoura laboratório de produção de drogas no Leste de MinasPolícia prende advogada suspeita de lavar dinheiro para o tráfico de drogasFuncionários dos Correios decidem manter greve por tempo indeterminadoPolícia prende suspeitos de aplicarem golpes em empresas de alimentosMulher é presa preventivamente por tráfico de drogas em AngelândiaPrisões
A advogada que teria alugado o sítio, que fica às margens da BR-265, onde estava a droga apreendida, foi presa dentro de um hotel na capital goiana, também na quinta-feira (20), com uma colega de profissão.
A Polícia Militar de Goiás teria chegado à dupla após a prisão de dois comparsas.
Tráfico interestadual
A quadrilha é suspeita de tráfico interestadual de drogas. Em uma casa, também em Goiás, onde os dois homens guardavam as substâncias ilegais, foram apreendidas 47 peças de maconha, uma de cocaína e aproximadamente R$ 2 mil em dinheiro.
*Estagiário sob supervisão da editora-assistente Vera Schmitz