O Governo de Minas, por meio da Fhemig e da Secretaria de Estaço de Justiça e Segurança Pública, abriu vagas temporárias para profissionais de saúde em Belo Horizonte e em Barbacena, no Campo das Vertentes.
Belo Horizonte
Leia Mais
PF cumpre mandados contra organização criminosa em Minas e outros cinco estadosCom geadas, temperaturas chegam perto de 0°C no Sul de Minas; veja vídeosPresos de Ipaba trabalham em horta e na 'Fábrica da Alegria', produzindo brinquedosEmpresa de logística vai abrir 350 empregos em UberlândiaCOVID-19: Santa Luzia amplia funcionamento de comércio, incluindo bares e academiasTrata-se de um chamamento emergencial em decorrência do período sazonal de doenças respiratórias. Para mais detalhes, clique aqui para acessar o edital.
Barbacena
A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública abriu nesta terça-feira (25) um processo seletivo para 26 vagas temporárias destinadas a profissionais da saúde em Barbacena.
As vagas são para as carreiras de Médico da Área de Defesa Social (MADS), nas funções de médico clínico e médico psiquiatra, e de Analista Executivo de Defesa Social (ANEDS), nas funções de enfermeiro, farmacêutico, assistente social, psicólogo, dentista, terapeuta ocupacional e fisioterapeuta.
As inscrições poderão ser realizadas até a próxima segunda-feira (31) por meio da plataforma de concursos do governo (clique aqui).
Os aprovados serão servidores do Hospital de Custódia de Tratamento Psiquiátrico de Barbacena I – Jorge Vaz. O processo contará com três etapas: análise de títulos e currículo (caráter classificatório); avaliação psicológica (caráter eliminatório) e, por fim, investigação social (caráter eliminatório).
As vagas estão distribuídas em:
- 4 para médico clínico;
- 6 para médico psiquiatra;
- 7 para enfermeiro;
- 1 para farmacêutico;
- 1 para assistente social;
- 3 para psicólogo;
- 1 para dentista;
- 2 para terapeuta ocupacional;
- 1 para fisioterapeuta.
Para mais informações sobre atribuições das vagas, salários, jornadas e outros detalhes, acesse o edital clicando aqui. Qualquer dúvida pode ser esclarecida pelo processoseletivo@seguranca.mg.gov.br.