Dois homens foram presos na noite dessa terça-feira suspeitos de envolvimento em uma tentativa de assalto a um caminhoneiro em Montes Claros, Norte de Minas Gerais. Um revólver foi apreendido.
Leia Mais
Obras de duplicação vão interromper trânsito na BR-381 nesta quarta em CaetéBH bate recorde de frio no ano nesta quarta, com 7,7°CCoronavírus: Minas ultrapassa 200 mil casos, com quase 5 mil mortesCOVID-19: prefeitura de Montes Claros diz que o pior já passouCampanha arrecada donativos para salvar povos tradicionais e artistas populares no Norte de MinasDe posse das informações e características da dupla, os policiais começaram um rastreamento e viram os suspeitos fugindo em uma moto com placa adulterada por fita adesiva em uma das letras.
Durante a perseguição, o homem que estava na garupa desembarcou e fugiu pulando muros, enquanto o piloto continuou. Ele jogou no chão uma pistola Taurus calibre 22 com seis cartuchos. Ainda na fuga, ele perdeu o controle da motocicleta e caiu.
Conforme a PM, ele tem 24 anos e, ao ser questionado, disse ter pegado a moto emprestada com um outro homem de 27, que foi localizado. Esse segundo envolvido deu informações desencontradas e chegou a dizer que a moto havia sido furtada. A motocicleta foi apreendida e a dupla foi levada para uma delegacia da cidade.