Uma dupla de irmãos, de 17 e 22 anos, foi detida na madrugada desta quinta-feira em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, após confessar que mataram um homem de 57 anos e esconderam o corpo da vítima dentro de um sofá, em um barracão abandonado no Bairro Nossa Senhora de Fátima.
Leia Mais
Bombeiros retomam hoje buscas pelos 11 desaparecidos do rompimentoMaior tela de cinema a céu aberto do mundo tem pré-estreia em Santa LuziaFogos de artifício deixam pitbull agressivo, e dona chama os bombeiros em MinasMenor é executado com sete tiros enquanto fazia bico em lanchonete de Lagoa SantaMulher sai para comprar drogas em Uberaba, se irrita com demora e ateia fogo no localOs policiais estiveram no barracão ao lado, que seria do homem de 22 anos, denunciado como suspeito, mas ele não foi encontrado. Depois, a PM recebeu informações de que o adolescente de 17 estaria escondido no Conjunto Habitacional Padre João Marcelino, no Bairro Rosário.
Os policiais chegaram a um apartamento onde uma jovem, de 15 anos, admitiu que escondia o namorado sem o conhecimento da mãe. O adolescente de 17 anos foi encontrado, e ambos foram detidos.
Depois, o homem de 22 anos foi encontrado no barracão do Bairro Nossa Senhora de Fátima e também foi detido. Juntos, os suspeitos, que são irmãos, admitiram o crime. Eles disseram que a vítima teria sido morta por vingança, após ele furtar uma capa de chuva de um parente e de tentar roubar uma calça da loja da madrasta deles.
O plano dos irmão era enterrar o corpo da vítima. Eles disseram que isso somente não foi feito por causa da ação policial, que impediu o fato. Os três envolvidos no crime foram encaminhados à Delegacia de Plantão de Nova Lima.