Um homem, de 38 anos, que estuprava a filha desde os 10 anos – hoje ela tem 16 –, foi preso na manhã desta sexta-feira na zona rural de Mendes Pimentel, no Vale do Rio Doce, onde estava escondido desde o final de julho. A operação envolveu policiais das delegacias de São João Evangelista e Mantena
Leia Mais
'Amigo da família' é condenado a 21 anos de prisão por estuprar criançaPolícia prende suspeitos de estuprar menina de 11 anos e jovem de 21 em VespasianoComeça julgamento de advogado acusado de tentar matar a ex no BuritisAdolescente de 14 anos denuncia o pai por estupro em BetimHomem de 70 anos é preso suspeito de estuprar menina de 11 em Ribeirão das NevesCasal é preso no Alto Vera Cruz e acusado de tráfico de drogasEm seu depoimento, a vítima contou que o pai entrava em seu quarto durante a noite e mantinha relações sexuais com ela. Quando ela se recusava, ele a agredia e a ameaçava.
“O homem exercia controle excessivo sobre a filha, impedindo-a, inclusive, de se comunicar em redes sociais e aplicativos de conversas, bem como de se relacionar com outras pessoas”, afirma o delegado.
Nos últimos dias, os policiais descobriram que o homem estaria escondido em Mendes Pimentel. O delegado Jardim pediu, então, ajuda à delegacia de Mantena e, com o delegado Iure da Mota, foi montada a operação.
O suspeito passou a ser monitorado pelos detetives de Mantena, e na manhã desta sexta-feira, foi deflagrada a operação que resultou na prisão do suspeito. O homem foi levado para a cadeia de São João Evangelista.