Um homem carismático, religioso devotado e defensor do patrimônio cultural – em especial da Igreja São José, no Centro de Belo Horizonte. A congregação dos redentoristas informa que faleceu o padre Flávio Leonardo Santos Campos, de 44 anos, vítima de um infarto. O vigário paroquial foi encontrado morto em seu quarto, no Convento Redentorista de Belo Horizonte (MG), na manhã desta segunda-feira (31).
A missa de exéquias será realizada terça-feira (1º), às 9h, na Igreja São José, seguida do sepultamento em Belo Horizonte.
Leia Mais
Seresta traz alento para idosos em São José da LapaIgreja São José será a 1ª a retomar missas com fiéis no Centro de BHHorta cultivada na Paróquia São José é oásis no Centro de Belo HorizonteProfessora do Colégio Santo Antônio morre de COVID-19 em BHCOVID-19: Santuário da Piedade retoma missas com 30 pessoas por diaLadrão que praticava arrombamentos em BH tenta subornar PM, mas acaba presoUma satisfação do padre era ser mestre-cervejeiro, atividade que desenvolvia com os redentoristas em Juiz de Fora, na Zona da Mata. Há poucos dias, padre Flávio havia feito uma cirurgia no joelho e estava convalescendo no convento em BH.