“Procura-se um Renault Scénic, na cor prata”. Esse o alerta feito pela Polícia Civil, que ainda não conseguiu identificar o motorista que atropelou duas pessoas, no Anel Rodoviário, na altura do Conjunto Califórnia, sentido Rio de Janeiro, na última quarta-feira. No acidente, Reinaldo de Jesus da Silva, de 40 anos, morreu no local, e Edilson Márcio de Oliveira, de 55 anos, sofreu várias fraturas. O motorista fugiu sem prestar socorro. No acidente, Reinaldo de Jesus da Silva, de 40 anos, morreu no local, e Edilson Márcio de Oliveira, de 55 anos, sofreu várias fraturas.
Leia Mais
Ladrões roubam dois tratores em fazenda no distrito de Ilicínia, Sul de MinasCOVID-19: velocidade de transmissão e ocupação das UTIs crescem em BHMulher tenta matar companheiro ateando álcool e fogo, em ManhumirimPolícia apreende carros de quase R$ 700 mil em UberlândiaEmpresa indeniza cliente em R$ 24 mil por telhado arrastado por ventaniaHomem faz vaquinha on-line para reconstruir motorhome incendiado em BetimO condutor do veículo ainda não foi encontrado, mas as imagens do circuito de segurança de empresas próximas ao local do acidente estão sendo avaliadas para a identificação do carro e de quem dirigia o veículo. A perícia recolheu partes do automóvel que ficaram na via e os investigadores estão realizando levantamentos para traçar a rota feita pelo motorista após o acidente.
A polícia ainda conta com testemunhas que reconheçam o veículo, que está danificado, e que possam repassar alguma informação. A denúncia pode ser feita pelos telefones 181, de forma sigilosa, ou diretamente na Divisão Especializada em Prevenção e Investigação de Crimes de Trânsito (DEPICT), pelo telefone (31) 3214-7650, localizada na Rua Sergipe, 57, em Belo Horizonte.