Um homem de 52 anos foi preso na madrugada desta terça-feira (1º) após estuprar e roubar uma jovem, de 22, no Bairro Nova Granada, Região Oeste de Belo Horizonte. Ele havia saído da prisão há menos de um mês, em virtude da pandemia, e já tinha passagens por outros casos de abuso sexual.
Leia Mais
Adolescente de 14 anos denuncia o pai por estupro em BetimJovem leva tiro na cabeça 'por engano' em acerto de contas entre facções de VespasianoHomem esfaqueia ex em BH por fim do relacionamento e vai presoHomem estupra mulher, após pedir água, na frente do filho delaHomem é preso suspeito de estuprar prima de 11 anos e as amigas dela Suspeito de estuprar a própria filha é preso em Elói MendesPolícia prende ''007'' com arma inusitada, em ItabiraTrio é detido em sítio com mais de 360 porções de cocaína, em Nova SerranaMãe denuncia e polícia desmantela esquema de drogas e armas em NevesPRF apreende 6 mil maços de cigarro contrabandeados em LeopoldinaAo chegarem na Rua Alcântara, ainda no Nova Granada, ele consumou o estupro e, em seguida, roubou o celular da vítima. O homem fugiu e a jovem gritou por socorro, chamando a atenção de populares. Eles chegaram a correr atrás do agressor até a Avenida Barão Homem de Melo, mas acabaram o perdendo de vista.
A vítima acionou os policiais e informou as características do agressor. As buscas foram iniciadas e o homem foi avistado nas esquinas entre as ruas Gama Cerqueira e França, no Jardim América, após ter atravessado a Barão. Ele tentava fugir rumo ao Beco Feliz.
O homem foi alcançado pelos militares e preso. Com ele, foram apreendidos uma réplica de revólver e o aparelho celular da vítima. Ele confessou ter cometido os crimes. Ele apresentava escoriações no braço e nos ombros, dizendo ter apanhado de desconhecidos em um veículo.
A vítima foi encaminhada ao Hospital Odilon Behrens. O autor foi encaminhado à UPA Oeste e o caso foi encerrado na Delegacia de Plantão de Atendimento à Mulher.
*Estagiário sob supervisão do subeditor Frederico Teixeira
*Estagiário sob supervisão do subeditor Frederico Teixeira