Para a Polícia Militar, seja na capital ou no interior, toda informação, toda denúncia precisa ser checada. E foi a partir de uma delação que oficiais de Simonésia prenderam um homem, de 56 anos, que exercia a prática irregular de dentista. Ele não tinha diploma.
Leia Mais
PM encontra laboratório para cultivo de maconha na zona rural de ItaúnaPaulistas que aplicavam golpes em bancos de BH são presos no AnchietaCOVID-19: asilo no Sul de Minas tem 17 idosos e 10 funcionários infectadosPolícia tira 200 quilos de maconha de circulação no Triângulo MineiroDepois do exame, o "dentista" disse que o "tratamento" custaria R$ 5 mil, que foram pagos adiantados pela vítima. Ele informou ao paciente que a data para início do procedimento seria marcada, mas os dias foram passando e nada de a vítima ser chamada.
Ela decidiu, então, pedir ajuda à policia, pois temia ter sofrido um golpe.
Os policiais foram ao suposto consultório e interrogaram o homem, que admitiu não ter habilitação para executar serviços de odontologia.
Na tentativa de não ser preso e permanecer em liberdade, ele prometeu aos policiais que restituiria o dinheiro pago pela vítima. No entanto, foi preso mesmo assim, sendo levado com todo o equipamento do consultório para a Delegacia de Simonésia.