Um homem de 49 anos foi preso preventivamente suspeito de estuprar própria filha em Elói Mendes, no Sul de Minas Gerais. O mandado de prisão foi cumprido no fim da tarde desta quarta-feira (2).
Leia Mais
Homem é preso por estupro seguido de roubo duas semanas após sair da cadeia em BHAdolescente de 14 anos denuncia o pai por estupro em BetimDo estupro ao aborto: a difícil jornada da mulher vítima de violência sexual em Minas
A jovem procurou a polícia no meio do mês passado e disse que é abusada desde os 16. “Ela disse que só teve coragem de contar sobre o caso depois que saiu de casa para morar com o noivo. Ela também contou que, em algumas ocasiões, o homem chegou a mostrar os órgãos genitais para ela”, diz.
O suspeito foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil. Segundo a polícia, ele negou o crime durante depoimento. “Nós fomos até a casa dele. Ele mesmo atendeu a porta não houve resistência. Chegando à delegacia, o homem negou o crime e disse que a filha estava inventando isso para sair de casa e morar com o noivo”, completa.
Depois de ser ouvido, o suspeito foi encaminhado ao Presídio de Elói Mendes.