A cada dia, fica mais evidente a importância a parceria entre Polícia Militar e as comunidades, seja na capital mineira, seja no interior do estado. Em Almenara, no Nordeste de Minas Gerais, uma denúncia anônima levou à prisão de um homem de 20 anos e à apreensão de 1.380 pinos de cocaína, dois quilos e meio de maconha, uma balança de precisão e um celular.
Leia Mais
Bairro Lindeia, no Barreiro, é o primeiro a chegar a 20 mortes por COVID-19 em BH; veja a listaSuspeito de estuprar a própria filha é preso em Elói MendesMudança do Aeroporto Carlos Prates para a Pampulha agrada à vizinhançaVídeo: cobra-cipó pega carona em carro por cerca de 1,5 kmAs investigações apontaram uma grande movimentação na frente da casa do suspeito. Os policiais armaram, então, uma operação que cercou não só os dois acessos ao quarteirão da casa do suspeito, como ruas adjacentes.
Feito o cerco, os policiais avançaram até a residência. Ao perceber a presença da polícia, o homem tentou fugir. Saiu correndo, mas acabou contido pelos militares, que iniciaram uma revista na casa, onde encontraram a droga.
O suspeito e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia local.