Um flagra de tráfico de drogas no Bairro Pedra Azul, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, desencadeou uma grande apreensão da Polícia Militar (PM) nessa quarta-feira. Os militares patrulhavam pela região quando localizaram um grupo de homens em uma oficina, repassando sacos um para o outro.
Leia Mais
PRF apreende 250 mil maços de cigarro em Ribeirão das Neves; carga é avaliada em R$ 1 milhãoNova promessa da linha 2 do metrô de BH deixa população entre a esperança e dúvidaBairro Lindeia, no Barreiro, é o primeiro a chegar a 20 mortes por COVID-19 em BH; veja a listaPolícia apreende mais de 200 quilos de skunk no Triângulo Mineiro Rapaz morre baleado após brigar para defender namorada trans em VespasianoProcurado pela Interpol é flagrado pela PF tentando fugir em ConfinsPai e filho são presos após troca de tiros e perseguição policial no Buritis, em BHQuatro suspeitos, de 27, dois de 33 e um de 34 anos, foram detidos em flagrante. A PM seguiu com as diligências nas casas dos presos e encontrou dois revólveres, munições, duas balanças de precisão, três celulares, e R$ 629,00 em cédulas.
A corporação chegou a receber um telefonema anônimo de um comparsa, não identificado. Ele ofereceu armas para libertar os colegas. A PM fingiu aceitar, foi ao local combinado, no Bairro Frei Leopoldo, e apreendeu mais dois revólveres.
Os quatro homens, assim como todo material apreendido, foram encaminhados para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil em Contagem.